terça-feira, 28 de outubro de 2008

Onde diabos estão as lixeiras de São Paulo?

Nunca se falou tanto em sustentabilidade, nunca fomos tão eco-chatos (e com razão!) e nunca falamos tanto sobre responsabilidade social e deveres do cidadão. Gosto disso tudo e sou partidário, mas se torna uma tarefa difícil fazer algo simples e civilizado como jogar lixo na lixeira em uma cidade com São Paulo.

Prefeito, a lei cidade limpa precisa ser coerente. Não se limite a tirar mídia exterior, ajude, de verdade, colocando mais lixeiras na cidade e estimulando o povo a fazer coleta seletiva e a não jogar lixo na rua. Civilidade faz bem e só ajuda na evolução da espécie.

Empresas privadas, comecem a pensar em ações sustentáveis com participação popular.  Vamos dar um suporte, já que o governo não prioriza um assunto tão sério como esse.

Cidadão leitor, acesse o site da prefeitura e mande seu e-mail reclamando. Faça parte de um movimento transformador. Sozinhos somos fracos, unidos chegamos em algum lugar melhor.




















Essa é a cara do abutre que governa São Paulo. Reeleito, merece trabalhar. Acesse o site da prefeitura e encha o saco dele de e-mails. Vamos cobrar o que nos foi prometido!

2 comentários:

Cadu Henning disse...

gostei do blog, principalmente das aparentes intenções dele, acho que não só você, mas bastante gente está se cansando de ficar calado... dê uma olhada no meu blog, é mais "gelatinoso", hehehe... coisaradas, mas várias coisas críticas.

Jo disse...

É isso aí!Pelo menos por enquanto ainda podemos BOTAR A BOCA NO TROMBONE!!! Não basta só indignação temos que protestar, cobrar, gritar e fazer valer nosso direitos como cidadãos brasileiros! Adorei seu blog. Parabéns pela iniciativa, faça mais pessoas aderirem, parece que muitos ainda não perceberam o verdadeiro caos que estamos vivendo!
Entre na minha comunidade do orkut tb, lá tem um forum onde o espaço foi criado exclusivamente pra este tipo de protesto. Participe!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=68134849
Um abraço!