segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vejam o resultado da carta ao presidente da TAM

No site da TAM existe uma seção chamada "Fale com o Presidente". Segundo eles, lá você pode escrever diretamente para o presidente da TAM, o qual responderá seu e-mail pessoalmente. Depois de preencher um cadastro monstruoso e enviar a carta postada aqui, recebi uma resposta automática e o total esquecimento como brinde em anexo.
Esse é mais um tipo de serviço que tem como objetivo enganar o povo. Respostas? Apenas as que convém. Esse é um canal com o único foco de ser utilizado como marketing de algo que não existe, ou seja, o acesso ao presidente da TAM. Nenhuma empresa séria ficaria calada com uma carta como a enviada por mim. Porém, vocês podem ver que a TAM é uma empresa que alimenta o esquecimento do povo e segue no caminho do "vamos fingir que nada aconteceu, pois uma hora o povo esquece". Eu não esqueci e vou tentar fazer com que o povo também não esqueça. Orgulho de ser brasileira, TAM? Pois eu sinto vergonha.















Essa foi a mensagem que o presidente da TAM mandou em resposta a minha carta. Tão pessoal que nem meu nome foi citado. Uma vergonha!

Nenhum comentário: