quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vamos falar novamente sobre a TAM?

Há alguns meses mandei uma carta de protesto à TAM - a qual está publicada aqui - e JAMAIS recebi retorno, mesmo acreditando na mentira deslavada utilizada na publicidade do site, chamada Carta ao Presidente, que é um "contato direto" com o presidente da TAM. Preenchi um cadastro monstruoso para poder ser ouvido e nada aconteceu. Fiz inúmeras buscas na internet e entrei em contato com algumas comunidades do Orkut, na tentativa de estabelecer contatos que me levassem à informações mais consistentes sobre a atitude da TAM perante o acontecido. Me mantive sem sucesso. Agora, com o acidente da Air France, acabei fazendo mais algumas buscas e descobri a Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo TAM JJ3054, a AFAVITAM (www.afavitam.com.br). Mandei um email estabelecendo contato, explicando minha posição e me colocando à disposição para ajudar no que for possível. Aguardo ansioso por um retorno que me ajude a entender em que pé anda a situação para poder continuar alimentando o boicote que comecei e que pretendo mantê-lo até que a TAM decida colocar um pouco de humanidade e decência nos seus valores e na visão de negócio.
Aguardem notícias.

Nenhum comentário: